quinta-feira, 5 de maio de 2011

Joinville em Paulínia

Por Marcela Benvegnu

Vencedor clássico em 2010
Foto: Divulgação | Alceu Bett

Outubro com cara de julho. Talvez seja assim a nova ação criada pelo Festival de Dança de Joinville que este ano chega à sua 29ª edição. Entre 12 e 16 de outubro, acontece em Paulínia, o Festival de Dança de Joinville em Paulínia – Grand Prix Brasil. Serão cinco noites, abertura, três de competições e uma dos campeões, na qual os premiados em 1º, 2º e 3º lugares em todos os gêneros no Festival de 2011, que acontece entre 20 e 30 de julho, terão oportunidade de disputar outro grande prêmio: o melhor entre os melhores de Joinville.

O modelo não será diferente do grande festival. O Prix acontecerá no palco do Theatro Municipal de Paulínia e terá um júri composto por importantes nomes da dança, além de workshops, Feira da Sapatilha e apresentações em Palcos Abertos. Os vencedores do Prix terão vaga garantida no próximo Festival de Dança de Joinville, com todas as despesas pagas. Pelo visto, os 30 anos do Festival prometem surpresas.

O Festival de Dança de Joinville em Paulínia – Grand Prix Brasil é uma parceria do Instituto Festival de Dança de Joinville, do projeto Paulínia ao Vivo e da Secretaria de Cultura de Paulínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário